segunda-feira, 25 de maio de 2009

Errei o chão.


Quando caminho eu pareço errar o chão, dizem que é o que basta p/ voar...
Vivo voando, tenho medo desses ventos fortes que querem me carregar para longe de mim e para perto da dor.
A dor da falta que você me faz e não me deixa esquecer.
Se eu durmo sonho com você, se não durmo choro por você.
Se como não tem graça, se não como não tem diferença, pois não ia ter graça mesmo.
Mas hoje algo novo Deus fez no meu coração. Ainda não sei bem explicar, mas saberei logo, pois não estou mais a chorar.
Acho que é a cura.
Creio que é seu amor e consolo, sua presença que há tanto não sentia ou era ofuscada pelo pecado!Espero um dia acontecer com você também: sentir essa “doidera” pois é uma viagem muito legal... segunda-feira 26/05/08, 00:48h

Nenhum comentário:

Postar um comentário