segunda-feira, 25 de maio de 2009

A hora de te encontrar, Senhor, como será?


Brilha meus olhos e meu coração de imaginar esse instante que não é mágico, mas tem o poder desde já de me fascinar...
Como tu és lindo, como será olhar pra o trono de glória donde descerás majestoso me abraçar?
Não será mágico, mas já tem o poder de me encantar...
Pai, tu fizeste Jesus tão puro, tão forte, tão leal, lágrimas enchem, queimam meu semblante de desejar não só vê-lo, mas tocar... Alcançar a pureza, o brilho, a majestade e a beleza da Sua santidade...
Desejado das nações!
Venha a nós teu reino, sem demora venha reinar, tomas primeiro meu coração, esse precisa deveras, libertar e domar.
Venha meu Senhor, amado e soberano, tua voz de tão doce jamais esquecerei, marcou meu entendimento porque não sai do meu pensamento, e principalmente marcou minha estória, enfeitando essa tua alma poeta a amar.
Sigo nessa carreira com intuito de jamais a abandonar! Segue comigo para não desfalecer, mas para, a cada tropeço, esse teu atleta levantar! quinta-feira, 24 de maio de 2007, 19:29h

Nenhum comentário:

Postar um comentário