segunda-feira, 25 de maio de 2009

Esses dias eu fui questionada quanto ao “primeiro encontro ideal”.




Bem, eu sei que ele deve ser o primeiro de muitos...
Sei que deve ser na presença de Deus...
-Também sei que quando tu vieres a mim, meu amado, ah tu serás acolhido, não só em meus braços, com certa reserva a princípio, claro, mas serás acolhido no meu coração, porque naquele dia Deus me devolverá meu coração, pois que o dei a Ele, mas também sei que talvez Ele não o devolva de pronto, isto é, não ao ver-te tão somente... Porque de tão guardado e escondido demorará um pouquinho a ser achado, o meu coração espera este encontro, como se esperasse a vida, como um sedento ao vinho que brilha no copo, como um faminto frente a uma iguaria, assim um apaixonado aguarda ao objeto do seu amor, como o amante àquele a quem dá a vida...
A ti quero já de antemão que saibas, guardo-te não somente o corpo, a aliança, a vida, mas amores e carinhos ocultos, segredos contidos, estratégias secretas, revelações do Altíssimo...
Amado da minha alma, serei mais que uma amiga pra ti, serei mais que uma auxiliadora, serei tua pomba, serei tua flor, enfeitarei tua vida, ai, mas tenho uma mania, mania de ensinar sempre e aprender as vezes, perdoa-me lindo, e ensina-me também, competiremos sim! Mas somente no amor, na alegria, na paixão, nas surpresas, e em agradar um que amamos mais do que a nós, o Único.Também quero dizer-te que nosso amor será exclusivo, nenhum outro será mais amigo, nenhum descobrirá em mim mais segredos, nenhum me tocará a honra e nem despertará o amor, tu serás meu pupilo, meu amigo e meu segredo sem ser secreto, porque no dedo te carregarei por onde andar, esse será nosso pacto e nossa aliança. quinta-feira, 24 de maio de 2007, 19:54h modificado segunda-feira, 24 de setembro de 2007 02:07h

Nenhum comentário:

Postar um comentário